Um lugar virtual...Bem longe do concreto,do que faça sentido, de um ponto final!
sábado, 28 de abril de 2007
"SEXO VERBAL NÃO FAZ MEU ESTILO"
O que faz meu estilo é pegar na miha mão e me levar onde quero chegar... É descobrir comigo os limites, É chegar ao consenso sobre um caminho melhor, É não desperdiçar as sensações deste percurso e ao enxergar a chegada... Ser honesto para dizer adeus sem magoar.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Perfeita a conclusão. Preciso disso atualmente na minha vida. Beijão!
Como sempre, conseguindo expressar-se da melhor forma possível! Acho que estás no curso errado... Já te falei que comprarei seus livros? E serei o primeiro a fazer isso? E quero ter sempre as primeiras cópias autografadas?
Sou, ou estou? Talvez eu seja o que eu não estou, porque estar é provisório e ser é permanecer, é essência.
E nesse caso permanecer não é inércia, é curtir o que é efêmero e persistir no perene. Sou o que tento construir e não consigo, por inúmeras causas.Sou uma insuficiente galgando um monte sem cume.Uma nadadora que nada contra a maré e já sente cãimbras.Um ser em construção,que se ergue com a harmonia da convivência dos amados e sofre abalos quando entra em conflito com os mesmos.Insensível e orgulhosa para uns...O contrário para outros, o que resulta em controvérsias.Sou de todos e de ninguém, sonhando em ser tribalista e mais uma vez não conseguindo.Eu sou o que os padrões ignoram, logo, mais uma descartável.Talvez porque eu me preocupe em ser e a velocidade das mudanças exigem que eu esteja.
Então não me pergunte como estou, porque isso é temporário.
4 comentários:
Perfeita a conclusão. Preciso disso atualmente na minha vida. Beijão!
Olá! Valeu pelos comentários nos blogs. Hoje tem especial primeiro de maio. Bem... você tem muita decisão ao escrever. Muito bom isso. Abraço!
Como sempre, conseguindo expressar-se da melhor forma possível!
Acho que estás no curso errado...
Já te falei que comprarei seus livros? E serei o primeiro a fazer isso? E quero ter sempre as primeiras cópias autografadas?
olá... obrigada de novo pelo comentário... pois é, frustrar e enganar-se brincar de viver... Ah desculpe demorar tanto para responder...
Postar um comentário