Um lugar virtual...Bem longe do concreto,do que faça sentido, de um ponto final!
sábado, 18 de agosto de 2007
Sob pressão
Só por hoje eu abro mão do meu papel. Deixo de lado o senso crítico. Engraçado, reparei que o céu estava mais azul e enxerguei um beija-flor mais contente. POrque sendo imparcial,tudo fica mais bonito.
Hum! Bonito, como sempre. Pena eu não ter mais tempo nem inspiração pra escrever e ler os blogs que gosto. Estou mandando-te as fotos do show de Moska. Quer dizer, as melhores, porque umas nõa dá nem pra ver quem é. Heheh Se vocês tivessem esperado só mais um pouquinho teriam ido falar com ele também. Meu amigo falou com ele.
Sou, ou estou? Talvez eu seja o que eu não estou, porque estar é provisório e ser é permanecer, é essência.
E nesse caso permanecer não é inércia, é curtir o que é efêmero e persistir no perene. Sou o que tento construir e não consigo, por inúmeras causas.Sou uma insuficiente galgando um monte sem cume.Uma nadadora que nada contra a maré e já sente cãimbras.Um ser em construção,que se ergue com a harmonia da convivência dos amados e sofre abalos quando entra em conflito com os mesmos.Insensível e orgulhosa para uns...O contrário para outros, o que resulta em controvérsias.Sou de todos e de ninguém, sonhando em ser tribalista e mais uma vez não conseguindo.Eu sou o que os padrões ignoram, logo, mais uma descartável.Talvez porque eu me preocupe em ser e a velocidade das mudanças exigem que eu esteja.
Então não me pergunte como estou, porque isso é temporário.
3 comentários:
Hum! Bonito, como sempre. Pena eu não ter mais tempo nem inspiração pra escrever e ler os blogs que gosto.
Estou mandando-te as fotos do show de Moska. Quer dizer, as melhores, porque umas nõa dá nem pra ver quem é. Heheh
Se vocês tivessem esperado só mais um pouquinho teriam ido falar com ele também. Meu amigo falou com ele.
e o nosso papel vai cabendo alegrias e dores.
e nossa vida é um papelão.
valeu
e o nosso papel vai cabendo alegrias e dores.
e nossa vida é um papelão.
valeu
Postar um comentário